Seduce realiza seleção de Oscip para Canto da Primavera 2016

 em Canto da Primavera, Notícias de Pirenópolis

selecao_de_oscip

A Seduce Goiás (Secretaria de Educação, Cultura e Esporte) anunciou, na última semana, a abertura e a realização de concurso de projetos para seleção de Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), com o intuito de fechar parceria para produção e execução da 17ª edição da Mostra Nacional de Música de Pirenópolis, conhecida como Canto da Primavera.

As Oscips interessadas deverão encaminhar o envelope contendo a documentação de habilitação e o projeto até o dia 24 de agosto, às 14h30, na sede as secretaria. Podem participar do certame as entidades que se adequem ao objeto deste concurso e que não estejam em débito com a prestação de contas de recursos recebidos desta secretaria ou outras esferas de Governo, bem como não tenham sido declaradas inidôneas pela Administração Pública ou punidas com suspensão do direito de firmar parcerias com o Estado de Goiás ou outros entes públicos.

Para acessar o edital completo da seleção de Oscip, com todos os anexos, bastar dar um clique aqui. E se você precisar ainda de maiores informações, as mesmas podem ser obtidas na sede da Seduce, na sala da Gerência de Licitação, em dias úteis, no horário das 8 às 17 horas.

Nós ficamos animadíssimos com a notícia, afinal, o Canto da Primavera é um dos principais eventos da agenda cultural e turística de Pirenópolis. Enfim, agora só nos resta esperar pela a data e as atrações desta edição, mas e você já arrisca algum palpite? Caso sim, deixe aí nos comentários!

Texto e Publicação: Thalita Mesquita.

Seduce realiza seleção de Oscip para Canto da Primavera 2016
Gostou dessa publicação?

Comentários sobre Pirenópolis Qual sua opnião?

Comente usando o Facebook.

Comentários sobre Pirenópolis Instagram Pirenópolis