Pirenópolis recebe Espetáculo Poético-Musical

 em Notícias de Pirenópolis

espetaculo_infinito_vazio

Vai passar o final de semana em Pirenópolis? Então, a nossa dica é que você tire um tempinho para ir ao teatro. Afinal, seja com a família, com os amigos ou até mesmo sozinho, a atração sempre proporciona experiências fascinantes.

No próximo sábado, dia 24 de Setembro, Pirenópolis irá receber a Semente Cia de Teatro, que realizará duas apresentações do premiado espetáculo poético-musical “Infinito Vazio”. A primeira exibição acontecerá às 18 horas e a segunda às 20 horas, no Teatro Sebastião Pompeu de Pina.

Com performances artísticas em dose tripla, além de Pirenópolis o espetáculo passará também pelas cidades de Formosa – GO, no dia 23 de Setembro; Unaí – MG, no dia 29 de Outubro e Samambaia – DF, no dia 01 e 02 de Dezembro. Em ambas, a apresentação tem  classificação para 14 anos e entrada franca.

Informações Gerais

Espetáculo poético-musical “Infinito Vazio” (Semente Cia de Teatro).

[icon type=”vector” icon=”momizat-icon-calendar” size=”18″ icon_color=”#dd3333″ hover_animation=”border_increase” ]Data: sábado, dia 24 de Setembro.

[icon type=”vector” icon=”momizat-icon-location” size=”18″ icon_color=”#dd3333″ hover_animation=”border_increase” ]Local: Teatro Sebastião Pompeu de Pina.

[icon type=”vector” icon=”momizat-icon-clock” size=”18″ icon_color=”#dd3333″ hover_animation=”border_increase” ]Horário: primeira exibição às 18 horas / segunda exibição às 20 horas.

[icon type=”vector” icon=”momizat-icon-user2″ size=”18″ icon_color=”#dd3333″ hover_animation=”border_increase” ]Classificação: 14 anos.

[icon type=”vector” icon=”momizat-icon-coin” size=”20″ icon_color=”#dd3333″ hover_animation=”border_increase” ]Entrada: gratuita.

A peça

“O espetáculo traz uma temática existencialista, que discute as relações que temos sobre a vida e tudo ao nosso redor. O universo feminino com sua delicadeza nos ensina a ser mais afetuosos”, explicam os diretores Valdeci Moreira e Ricardo César. A peça nasceu da vontade da Semente Cia de Teatro de falar sobre o vazio e o cheio da vida, mas para a vida estar cheia, outrora esteve vazia e hoje quando a vida está plena, novamente, nos encarregamos de esvaziá-la… Que infinito é esse? Que vazio é esse? Que vida é essa?


Elenco

Com textos incidentais de Caio Fernando Abreu, Sids Oliveira, Gero Camilo e Semente Cia de Teatro e dirigido por Valdeci Moreira e Ricardo César, Infinito Vazio é encenado pelas atrizes Bruna Nayara, Jéssica Ximenes, Flávia Reis, Jullya Graciela, Jussy Nascimento, Fabiana Tenório, Letícia Amaral e Crys Lira, todas da Semente Cia de Teatro.


A Companhia

Em 2007, a partir do sonho do professor de artes Valdeci Moreira de trabalhar com o teatro, nasceu a Semente Cia de Teatro, com sede no Gama. Para promover cultura, a companhia desenvolve trabalhos com artistas da cidade a fim de contribuir para o desenvolvimento da arte local e promover o acesso da população a eventos culturais, tanto de música, como teatro, poesia, dança e outros. A Semente Cia de Teatro já teve seu trabalho reconhecido como o Prêmio SESC de Teatro Candango em 2013, com a peça “Infinito Vazio” e em 2015, com a peça Miguilim Inacabado.


Texto e Publicação: Thalita Mesquita.

Gostou dessa publicação?

Comentários sobre Pirenópolis Qual sua opnião?

Comentários sobre Pirenópolis Instagram Pirenópolis