Otto pode ser uma das atrações do Canto da Primavera 2016

 em Canto da Primavera, Notícias de Pirenópolis

otto

Segundo a organização do festival Canto da Primavera, a programação completa seria divulgada em 20 de setembro, e como se já não estivéssemos ansiosos o suficiente, a divulgação foi adiada para o dia 30/09 (sexta-feira). Com sorte, enquanto navegávamos na internet, descobrimos na fanpage oficial do Otto que ele se apresentará em Pirenópolis no dia 29/10, muita coincidência vocês não acham?

Parece que Otto será uma das atrações do segundo final de semana da 17° edição do Canto. Compositor e percussionista, o também cantor resgata ritmos brasileiros, fundindo-os ao som eletrônico, samba de raiz e às vezes até o rap.

Ano passado o festival foi cancelado duas vezes, até que, pra nossa sorte, finalmente aconteceu, e com uma edição especial, apenas com artistas regionais. Esse ano a data já foi marcada, e com uma novidade, o Canto será dividido em duas fases, a primeira de 20 a 23 de outubro, com shows acústicos, e a segunda de 27 a 30 com shows tradicionais.

Nada foi confirmado ainda, então vamos esperar e torcer para que a programação completa saia no dia previsto, e o festival também.

 Texto e Publicação: Heloisa Bortolassi.

Otto pode ser uma das atrações do Canto da Primavera 2016
Gostou dessa publicação?

Comentários sobre Pirenópolis Qual sua opnião?

Comente usando o Facebook.