Nômades Grupo de Dança realiza oficina em Pirenópolis

 em Aconteceu em Pirenópolis

Nômades Grupo de Dança realiza oficina em Pirenópolis

Pirenópolis, grande palco de atrações, recebe nos dias 20 e 21 de Janeiro o grupo de dança Nômades, que estarão realizando a oficina de Derivas Urbanas e Dança Contemporânea. Essa oficina faz parte do projeto “O espaço, a gente e outros Olhares”, onde realizam intervenções urbanas em cidades turísticas e produzem um vídeo arte que é divulgado em suas redes sociais e no canal do youtube.

A oficina prevê a construção de situações e composições coreográficas para realizar uma intervenção artística em locais urbanos; como praças, ruas, parques, bosques e avenidas – cenários fora do convencional para a dança. A proposta é realizar experimentações cênicas em pontos importantes da cidade, que além das intervenções artísticas, irão resultar em um vídeo de dança.

Como participar?

Envie um e-mail para nomadesdanca@gmail.com, com o assunto: “INSCRIÇÃO OFICINA PIRENÓPOLIS”. A mensagem deve conter um resumo com no mínimo cinco linhas de sua experiência com as artes do corpo e o interesse na oficina. Ao total serão selecionados 15 participantes.

Nômades Grupo de Dança

Fundado em 2002 por Cristiane Santos. Os Nômades Grupo de Dança atuam como grupo independente há 15 anos, desenhando uma trajetória de liberdade, ousadia, cooperação e inovação de proposta cênica.

Os Nômades vem contabilizando várias performances, chegando a lugares distintos, onde realizam apresentações, ações artísticas e formativas. Percorrendo diversas cidades, como Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Campo Grande, Palmas, Belém, Florianópolis e Juiz de Fora, difundindo a arte e cultura goiana. Além de participar de festivais internacionais, como o Festival Danza en La Ciudad, em Bogotá na Colômbia.

Não vai ficar de fora dessa, né? Confira abaixo o horário, local e data:

Oficina de Derivas Urbanas e Dança Contemporânea

Data: 20 a 21 de Janeiro de 2018

Horário: Das 08h00 às 12h00

das 14h00 ás 18h00

Local: Pontos Turísticos de Pirenópolis – Será confirmado via e-mail para os participantes.

Oficina Gratuita

 

 

Nômades Grupo de Dança realiza oficina em Pirenópolis
5 (100%)

Comentários sobre Pirenópolis Qual sua opnião?

Comente usando o Facebook.