Geovani Ribeiro recebe o Prêmio Hoteleiro do Ano em Goiás

 em Destaque 4, Notícias de Pirenópolis

Geovani Ribeiro recebe o Prêmio Hoteleiro do Ano em Goiás

À frente do Grupo Villa Hotéis e Empreendimentos e, devido ao constante investimento no setor hoteleiro em Pirenópolis, o empresário Geovani Rosa Ribeiro recebeu o Prêmio Hoteleiro do Ano em Goiás, concedido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH). Na ocasião da formalidade, realizada no Castro’s Park Hotel, em Goiânia, foram comemorados os 81 anos da ABIH-Nacional e os 31 anos da ABIH/GO.

Durante a solenidade, houve a transição de cargo do presidente da associação, Dilson Fonseca Jr., para o atual, Manoel Carlos Linhares, que tomará posse em 1° de janeiro/2018.

A ABIH/GO tem forte atuação em Pirenópolis, cidade que conta com 120 meios de hospedagens no Cadastur. Sempre apoiando projetos das entidades que fomentam o turismo, como a Prefeitura, o Conselho Municipal de Turismo e o Convention & Visitors Bureau.

O Grupo Villa Hotéis e Empreendimentos, de Geovani Ribeiro

O Grupo Villa Hotéis e Empreendimentos iniciou suas atividades em Pirenópolis há dez anos, com o empreendimento Villa do Comendador. O hotel, localizado a 5 quilômetros da cidade, foi o primeiro a fazer parte do Roteiro de Charme. Tornou-se conhecido nacionalmente como destino de muitos artistas e famosos. Alguns anos depois, o grupo adquiriu a antiga Pousada Casarão, que foi reformada, transformada em hotel boutique e renomeada para Casarão Villa do Império.

Neste ano, O Grupo Villa Hotéis e Empreendimentos inaugurou o Dádiva Hotel Boutique, o terceiro hotel do grupo na cidade. Para tanto, foi reformado um casarão colonial na Rua Direita, datado de 1756. O novo Hotel vem ganhando destaque, recebendo críticas positivas, devido à excelente localização, atendimento e decoração.

Hoje, o grupo, com os seus três hotéis, se destaca, também, como um grande gerador de empregos (diretos e indiretos) e renda de Pirenópolis. Expoente divulgador da cidade, tem contribuído para o desenvolvimento econômico do município e do Estado.

Clique para ver as últimas notícias da cidade

Geovani Ribeiro recebe o Prêmio Hoteleiro do Ano em Goiás
5 (100%)

Comentários sobre Pirenópolis Qual sua opnião?

Comente usando o Facebook.