Processo seletivo para professores de bandas e fanfarras

 em Notícias de Pirenópolis

 

Processo seletivo para professores de bandas e fanfarrasA Subsecretaria Regional de Educação, Esporte e Cultura de Anápolis (SRECEA) divulgou hoje o edital para a contratação de professores de bandas musicais, bandas marciais e fanfarras para as cidades de Anápolis e Pirenópolis.

Utilizando o método de Processo Seletivo Simplificado (PSS), o edital visa a contatação em caráter excepcional, ou seja, contrato temporário e cadastro de reserva para as seguinte modalidades: Percussão, Trompete, Trombone, Palheta e Linha de Frente.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 12 e 15 de Julho de 2016 na sede da SRECEA, no Departamento de Recursos Humanos, situado na sala 16 no 1º andar. A subsecretaria fica localizada na  Av. Senador José Lourenço Dias (antiga Avenida Contorno) S/N – Centro – Anápolis-GO, em frente à Praça Dep. Abílio Wolney (Praça do Ancião ou Praça da Prefeitura Municipal de Anápolis).

Para facilitar para os candidatos que não residem em Anápolis, o resultado final também será divulgado no Blog da Subsecretaria e na página oficial do Facebook.

Clique aqui para ter acesso ao edital completo.

Processo seletivo para professores de bandas e fanfarras
Gostou dessa publicação?

Comentários sobre Pirenópolis Qual sua opnião?

Comente usando o Facebook.