Cléo Pires e seu amor por Pirenópolis

 em Destaque 4, Vem pra Piri

cléo pires em pirenópolis

Cléo conhece Piri não só pelos trechos da novela Araguaia (2010) que gravou aqui, mas também porque já morou em Goiânia, que fica a 60km de Pirenópolis. Sua mãe, Glória Pires, tem um sítio na cidade, o que fez Cléo vir para cá com ainda mais frequência. Quem sabe quando precisa de um lugar tranquilo para descansar.

Além do cerrado e todas as cachoeiras que cercam Piri, ela também ama a culinária goiana, diz ser sua preferida. Adora tudo o que têm pequi e o famoso mané pelado (bolo de mandioca), que costumava comer sempre, quando morava em Goiás.

Em seu último trabalho por aqui, Cléo Pires participou das gravações de Eu Vou Te Buscar (Cha la la la la) part. Hungria Hip-Hope, novo clipe do cantor Gusttavo Lima, gravado na Pousada Casarão Villa do Império e na Rua do Rosário, popularmente conhecida como Rua do Lazer.

O trabalho a deixou muito feliz. Postou stories em seu instagram, dizendo: “Eu queria falar, mas estou falando o que não posso. A gente vai lá em Piri, que eu amo, gravar um clipe que eu não posso falar ainda. A gente vai para Pirenópolis e ainda trabalhando, ganhando dinheiro. Eu e minha mãe. A gente vai para Pirenópolis ganhando dinheiro!”.

Trabalhar em um lugar que se ama e vai normalmente para tirar férias, é realmente gratificante, assim como ter a querida Cléo nos visitando!

Cléo Pires de nome novo

Recentemente Cléo Pires revelou no canal do youtuber Léo Picon, que está mudando seu nome artístico. Disse que de agora em diante seria apenas Cléo.

Texto e Publicação: Ricardo Rodrigues.
Cléo Pires e seu amor por Pirenópolis
3 (60%)

Comentários sobre Pirenópolis Qual sua opnião?

Comente usando o Facebook.

Comentários sobre Pirenópolis Instagram Pirenópolis