3º Quinta da Viola em Pirenópolis

 em Aconteceu em Pirenópolis

3º Quinta da Viola em Pirenópolis

Evento tão esperado pelo amantes da música sertaneja de raiz em Pirenópolis, o 3º Quinta da Viola promete animar a noite. Será realizado no dia 18 de maio às 19h30, no Cine Pireneus, com entrada franca. Lembrando que o evento sempre acontece na terceira quinta feira do mês, então já pode ir colocando na agenda. 🙂

O Quinta da Viola é uma idealização da Associação dos Violeiros de Pirenópolis, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude. O evento resgata a cultura musical em nossa comunidade e dá maior visibilidade aos músicos locais que trazem no repertório músicas clássicas da moda de viola e sertanejo de raiz.

Quem serão os músicos?

Trio Pirenopolino, Dupla da Saudade com os músicos Guinho e Tomaz Ferreira de Lima (Sr. Primo), Wilton Santos e  Emival, Flavinho e Demis, José Bonfim, entre outros músicos convidados. Eles têm encantado o público com o repertório musical variado, além de tocar os instrumentos, como a viola caipira, violão, sanfona e o cavaquinho, os músicos soltam a voz durante às apresentações.

Mas, não pense que apenas os mais experientes tem dado voz aos microfones por lá! Muitos jovens tem participado das apresentações, que tem se tornado uma verdadeira mistura de gerações!

3º Quinta da Viola especial

Nesta terceira edição, o Quinta da Viola estará homenageando as mães, e trará no repertório músicas que farão nossas mamães reviverem velhos momentos de suas vidas.

Não deixe de participar dessa ação cultural, vá com toda sua família.

A proposta para as edições futuras é que aconteça também nos povoados. Caxambú, Placa, Jaranápolis, Radiolândia, Bom Jesus, Capela do Rio do Peixe, entre outros, receberão o evento em breve. É a cultura musical sendo levada à todos os moradores do município de Pirenópolis.

E nós do agita, como adoramos acompanhar boas ações na cidade, já estamos de olho no próximo!

SERVIÇO

Data: 18/05/2017
Horário: 19h30
Local : Cine Pireneus – Rua Direita s/n Centro Histórico.
Entrada Franca
Classificação Livre
informações: (62) 3331-3763

Veja a matéria sobre a 1ª edição do Quinta da Viola em 2017 aqui .

Texto e Publicação: Lara Lopes

 

3º Quinta da Viola em Pirenópolis
Gostou dessa publicação?

Comentários sobre Pirenópolis Qual sua opnião?

Comente usando o Facebook.

Comentários sobre Pirenópolis Instagram Pirenópolis